sexta-feira, 1 de março de 2013

Enquete do Blog Raízes do Sertão será encerrada dia 15 de Março. Confira o resultado até agora!

A terceira enquete do Blog Raízes do Sertão será encerrada neste dia 15 de Março e o resultado computado será divulgado. A enquete teve início no dia 1 de Fevereiro e tem como objetivo saber qual a opinião dos nossos leitores sobre o início da gestão do prefeito de Teixeira Nêgo de Guri, que assumiu o cargo de gestor do município a exatos três meses.

A enquete tem a seguinte pergunta: Como você avalia o início da gestão do prefeito Nêgo de Guri? e contém cinco alternativas para os nossos leitores escolherem, inclusive a de não opinar. Até o momento, a enquete tem sido um sucesso. Computamos até o dia de hoje 204 votos, sendo que 73 (35%) avaliam a gestão como Ótima, 21 (10%) Boa, 10 (4%) Regular, 96 (47%) Ruim e 4 (1%) não quiseram opinar.

É importante destacar mais uma vez, que não se trata de uma pesquisa de popularidade, mas um mero levantamento independente de correntes partidárias quaisquer que sejam, pois como forma de manter nossa credibilidade diante dos nossos milhares de leitores, nos mantemos imparciais e não apoiamos nenhum partido político ou preferência.
Vote na enquete do nosso blog. É rápido, fácil e segura.
A Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário