segunda-feira, 4 de março de 2013

Governador poderá anunciar construção de estrada entre São José do Bonfim e Mãe d´agua. Veja!

Fontes ligadas ao governo do Estado da Paraíba confirmaram que o governador Ricardo Coutinho – PSB estará anunciando, ainda neste mês de março, a tão esperada obra de construção asfáltica que ligará as cidades de São José do Bonfim a Mãe D’água.

A obra vem sendo esperada há décadas pelo povo da cidade de Mãe D’água e sempre foi usada como barganha política em tempos de eleição. Na disputa eleitoral de 2010, o governador José Maranhão – PMDB, em busca da reeleição, mandou posicionar algumas máquinas na estrada com o intuito de fazer crer que finalmente a obra seria iniciada e o tão sonhado acesso asfáltico se tornaria realidade. Ao passar o primeiro turno das eleições, as máquinas foram retiradas e trouxeram indignação em toda região das Espinharas.

Ricardo Coutinho irá assinar a ordem de serviço para o início das obras da construção asfáltica e logo em seguida as máquinas darão início ao momento histórico, assim como as cidades de Salgadinho, Areia de Baraúnas, Passagem, Cacimba de Areia e Quixaba, bem como a cidade de São José de Espinharas que já estão em plena atividade de construção de suas estradas. A confirmação oficial, segundo a fonte ligada ao governo do Estado, pode ser dada a qualquer momento sobre o dia preciso para a assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada que ligará Mãe D’agua a São José do Bonfim através de asfalto.

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário