quarta-feira, 6 de março de 2013

Incêndio grave destrói casa e deixa duas pessoas feridas em Patos

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no final da manhã desta terça-feira, (05), no Bairro Monte Castelo em Patos.O incêndio aconteceu em uma residência na Rua Elpídio Portela e deixou duas vítimas feridas.
De acordo com o Tenente Alan do Corpo de Bombeiros, a dona de casa Antônia Rosa de Oliveira, 67 anos, estava cozinhando, quando percebeu que o botijão começou a vazar gás. Ao invés de desligar a válvula, a dona de casa tentou, rompendo a mesma e dando início a um maior vazamento de gás. Como as chamas do fogão estavam acessas, o fogo se espalhou rapidamente, se alastrou para os demais cômodos da casa  e atingiu uma residência vizinha. Um vizinho escutou os gritos da senhora e correu para tentar ajudar. Ao tentar fechar a válvula, ele ficou bastante queimado e parte do telhado da cozinha caiu em cima dele.

A dona de casa teve queimaduras em várias partes do corpo e teve parte do couro cabeludo queimado. O Corpo de Bombeiros teve bastante dificuldade para controlar as chamas, devido a grande quantidade de material inflamável como tecidos e trapos de carro que havia na residência. Além disso, o acesso foi bastante complicado, já que os cômodos da residência eram pequenos e a grande quantidade de móveis atrapalhou a operação. Após controlar as chamas, o Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio no local.
MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário