segunda-feira, 4 de março de 2013

Nabor diz que Dilma deveria visitar o Sertão e conferir os efeitos da seca


O ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, se pronunciou a respeito da visita da presidente Dilma Rousseff ao estado da Paraíba nesta segunda-feira, dia 04, e na ocasião, defendeu que na agenda da presidente deveria constar uma visita ao Sertão do estado, sobretudo para que a mesma conferisse de perto a realidade da seca.
“Será uma visita importante para o estado da Paraíba, já que se trata da primeira vez que isso acontece e, além disso, ela virá inaugurar obras importantes. Mas acho que deveria ter sido incluído na agenda da presidente uma visita ao Sertão da Paraíba. Sabemos do compromisso do Governo Federal em ajudar aos municípios e aos estados nesse momento de dificuldade, mas nada é mais importante do que a presença dela para conhecer de perto as consequências da seca no Sertão. Estamos entrando para o terceiro ano e sem muita perspectiva de chuvas, então acho que ela deveria vir até ao Sertão e Alto Sertão para que pudesse se sensibilizar e tomar medidas mais efetivas não só no combate, mas no tocante às condições de convivermos com a estiagem prolongada”, relatou.
De acordo com informações divulgadas na imprensa estadual, Dilma desembarca às 9h40 de amanhã, no Aeroporto Castro Pinto. Ela será recebida pelo governador Ricardo Coutinho e pelo prefeito Luciano Cartaxo. Na Capital, a presidente vai inaugurar o Residencial Jardim Veneza, no Bairro Vieira Diniz. São 576 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, conforme lembra o ministro Aguinaldo Ribeiro. A obra teve investimentos de R$ 23,9 milhões. Dilma entregará 22 retroescavadeiras a prefeitos. De João Pessoa, a presidente segue para a localidade Melancia, em Itatuba, onde, segundo Aguinaldo Ribeiro, fará o lançamento da segunda etapa do canal adutor Acauã-Araçagi.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário