terça-feira, 26 de março de 2013

Revoltados, clientes de consórcio exigem devolução de dinheiro em Patos

Continua o impasse dos clientes da Eletromotos, Sistema de Consórcio de Motos, que foram pegos de surpresa com o fechamento da loja na manhã desta segunda-feira, (25), em Patos.

Centenas de pessoas estiveram na loja em busca de explicações a respeito do caso, porém, nenhum integrante da empresa compareceu para dar satisfações aos clientes.Os prejuízos se tornam cada vez maiores e a cada momento aparece algum participante dos grupos se sentindo lesado diante da situação.Uma das prejudicadas foi a cliente Gerúsia Delfino, que pagou 25 parcelas, totalizando um prejuízo de R$ 4.020,00. Em entrevista ao maispatos.com Gerúsia disse que desde a semana passada já existia um boato na cidade que a empresa fecharia suas portas: "Nos já tínhamos escutado um zum,zum,zum dando conta de que a Eletromotos fecharia. Não pensei que isso pudesse acontecer, já que fiz meu consórcio diretamente com a dona da loja", disse.

Durante todo o dia, a movimentação foi tão intensa na porta da loja que a Polícia Militar precisou ser acionada para controlar o ânimo das pessoas que estavam bastante revoltadas. A STTrans também esteve presente controlando o trânsito. Até o momento nenhum dos proprietários foi localizado para dar declarações a respeito do caso.Grande parte dos clientes prejudicados já acionaram a justiça na tentativa de pelo menos ressarcir o dinheiro investido.
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário