quinta-feira, 7 de março de 2013

Teixeira PB: Combate a dengue é discutido em reunião com Agente de Endemias e Agentes Comunitários


Combate à Dengue é discutido em reunião com Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde em Teixeira.
Na ultima terça-feira (05), a 6ª Gerencia de Saúde de Patos esteve na cidade de Teixeira discutindo a situação da dengue e o combate à doença com a Secretaria de Saúde e os Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.
Estiveram presentes na reunião os representantes da 6ª Gerente Regional de Saúde, o coordenador José Leudo; a coordenadora de epidemiologia Marivalda Xavier; a apoiadora matricial do município Tereza Cristina; o secretário municipal de Saúde Johnes Renes; a coordenadora de epidemiologia do município Claudenora Ramalho; Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.
O objetivo da reunião foi para alertar a cidade do alto índice de Dengue no município, conscientizar e mobilizar a população quanto às ações preventivas, que são a forma mais eficiente de combate à dengue, haja vista que o trabalho por parte dos profissionais vem sendo feito.
Na oportunidade, a equipe de Saúde da cidade de Teixeira foi parabenizada pelos trabalhos de notificações precisas unto a 6ª Regional, sem camuflar o problema ajudando assim o município a trabalhar melhor no combate a Dengue.
Secom Teixeira-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário