sexta-feira, 15 de março de 2013

Teixeira PB: Confira o resultado da enquete do Raízes do Sertão

Foi encerrada na tarde de hoje, ás 16h, a enquete do Blog Raízes do Sertão. A enquete teve início no dia 1 de Fevereiro e foi encerrada hoje (15/02) ficando no ar disponível para a opinião dos nossos leitores por mais de um mês. A enquete tinha a seguinte pergunta: Como você avalia o início da gestão do prefeito Nêgo de Guri? As alternativas iam de Ótima a Ruim com opção de não opinar.

Durante mais de um mês, obtivemos ao todo 226 votos, sendo a opção Ruim a campeã com 106 votos. Confira o resultado:
Como você avalia o início da gestão do prefeito Nêgo de Guri?
Ótimo: 79 votos (35%)   Boa: 22 (10%)  Regular: 11 (5%)  Ruim: 106 votos (46%) Não Quero Opinar: 5 votos (2%).

Portando, 46% dos nossos leitores que opinaram consideraram o início da gestão do prefeito Nêgo de Guri Ruim, 35% Ótima, 10% Boa, Regular 5% e Não Quero Opinar 2%.
Gostaríamos de frisar, que esta enquete não se trata de uma pesquisa política, folhetim patrocinado ou objeto do gênero, mas um mero levantamento de opiniões baseado no direito individual de cada cidadão de se expressar livremente da forma que lhe convém e na imparcialidade desde blog, marca principal de nosso compromisso como divulgadores da notícia. Mais uma vez, obrigado a todos os leitores do nosso blog que participaram da enquete, e que nos acompanham em todas as nossas empreitadas.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário