segunda-feira, 11 de março de 2013

Veja como será o novo Facebook; Confira o vídeo!

O próprio Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, apresentou nesta quinta-feira (7) a maior transformação que a rede social já implementou desde que foi lançada.

O novo layout trará mudanças profundas e deve impactar fortemente a forma como os usuários utilizam suas funcionalidades. O objetivo com a ação é deixar a timeline mais limpa, algo que – inclusive – deixará o Facebook bem mais parecido com o Google +. Agora, a interface será dividida em apenas duas colunas, em vez das três que existem atualmente. Na da esquerda, ficará o feed, onde serão exibidas as atualizações dos amigos e páginas seguidas. Na da direita, ficarão os conteúdo de cunho mais automático, como os botões de segmentação do conteúdo e as notificações.

E, por falar em segmentação, com o auxílio dos botões localizados na direita, o usuário poderá definir mais facilmente se quer ver na timeline apenas conteúdos de amigos, de páginas que segue ou de listas específicas. As fotos terão mais destaque e serão exibidas com tamanhos maiores. A rede também promete mais agilidade para exibição de imagens grandes e vídeos mais longos. O chat ficará agora em uma coluna destacada, mais escura, à esquerda, fora da timeline, como já é atualmente. Ele dividirá espaço, entretanto, com botões de eventos, aplicativos, fotos etc. Clique Aqui e Veja o vídeo sobre como será o novo Facebook
Administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário